OGA realiza Seminário com representantes sinodais

21/07/2022

P. Dr. Emilio Voigt
Particpantes do seminário
Particpantes do seminário
1 | 1
Ampliar

 

Durante a pandemia do covid-19, a OGA não realizou o tradicional seminário com representantes sinodais. Neste ano, no entanto, dada as condições, o seminário foi realizado na Casa Matriz de Diaconisas, em 21 de julho, com a presença de 13 representantes sinodais, integrantes do Consórcio Missionário OASE, LELUT e CONAJE) e membros da diretoria. O tema – Conectar e reconectar a OGA e comunidades – esteve ao encargo do P. Dr. Emílio Voigt (Assessor da Presidência da IECLB).

Após sua explanação, aconteceu o trabalho em três grupos que se ocuparam com as questões: Que formas de arrecadar precisam ser buscadas/criadas? Que iniciativas nacionais para conectar a oga com as comunidades? Como fortalecer a representação sinodal? Como motivar a parceria com OASE, LELUT e CONAJE?

Deste trabalho de grupo resultaram iniciativas que poderão estimular e motivar o trabalho das/das representantes sinodais e servirão também para o planejamento da diretoria para os próximos tempos. As iniciativas foram apresentadas e aprovadas na XIV Assembleia Geral Ordinária da OGA, que se reuniu no dia seguinte.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br