Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e Ecumene



ID: 2676

Dia Mundial de Oração em Cachoeira do Sul/RS

03/03/2023

DMO 2023
DMO 2023
DMO 2023
DMO 2023
DMO 2023
1 | 1
Ampliar

Na noite do dia 03.03.2023, em Cachoeira do Sul, assim como em diversos locais do mundo, reuniram-se representantes e membros de diferentes igrejas e entidades da cidade para celebrarem juntos o Dia Mundial de Oração, preparado por mulheres de Taiwan.

É costume em nossa cidade a celebração acontecer em forma de rodízio, nas diferentes Comunidades Cristãs. Este ano, quem recebeu este encontro foi a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana do Bairro Marina. Com alegria e gratidão, registramos mais de 120 pessoas nesta celebração.

Gratos somos a Deus por esta oportunidade de nos unirmos, enquanto Seu povo, para juntos, orarmos e louvá-lo. Em 2024 a celebração será realizada na Igreja Metodista de Cachoeira do Sul.

Igrejas presentes: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Igreja Católica Apostólica Romana, Igreja Metodista do Brasil, Igreja Evangélica Congregacional do Brasil e Igreja Embaixadores de Cristo.

Entidades presentes: Movimento Negro, Casa da Amizade, Liga de Combate ao Câncer, Casa das Trabalhadoras Rurais e EMATER.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br