Rua Couto Soares , 408
CEP 52221-070 - Recife /PE - Brasil
Telefone(s): (81) 3444-4982
ieclb.recife@gmail.com
ID: 1707

Reunião do Projeto Litoral Nordeste

O encontro virtual reuniu lideranças das comunidades, a fim de avaliar o primeiro semestre do Projeto

06/07/2023

 Na noite do dia 06 de julho, aconteceu a reunião do Projeto Missionário no Litoral do Nordeste, com o intuito de avaliar, planejar, encaminhar e partilhar como foi o primeiro semestre. Participaram do encontro lideranças das comunidades. Foi um momento significativo para fortalecer a comunhão entre as comunidades. Sabemos dos desafios que estamos enfrentando e daqueles que ainda enfrentaremos, mas estamos com muito otimismo e com os corações profundamente agradecidos pela oportunidade que Deus tem nos dado, assim como o apoio e incentivo por parte da IECLB e do Sínodo Espírito Santo a Belém. Graças à Campanha Vai e Vem o nosso Projeto acontece.

O Projeto tem transformado vidas. Abaixo, alguns depoimentos:

Um lugar que vem modificando vidas, oferecendo oportunidades e transformando sonhos em realidade. Quem tem oportunidade de participar da vida comunitária, consegue transformar sua vida e sua história. Gratidão por tudo e por todas as coisas que vivenciamos. (Waldemir Lira - Comunidade de Gravatá-PE)

Resgata o sentimento de pertencimento e restauro da nossa comunidade. Após um tempo de trabalho persistente, novos campos de trabalho se abrem, marcando a presença luterana em nossa região. Sentimos profunda gratidão pelo projeto. (Nathalie Lundgren - Comunidade no Recife-PE)

É muito significativo e importante, pois, insere a presença da IECLB em nossa cidade. Assim poderemos anunciar o Evangelho a partir da identidade luterana, que é marcada pelo compromisso com Deus, o amor ao próximo, a liberdade cristã e o ecumenismo. (Erika Paashaus W. Genoveza - Ponto de Pregação em João Pessoa-PB)

O Projeto é um desejo antigo dos luteranos e luteranas que residem na capital potiguar. Ainda não temos local próprio para nossos cultos e a Igreja Anglicana amorosamente cedeu o espaço do seu templo, na Zona Norte de Natal. (Fernando Antônio da S. Alves - Ponto de Pregação em Natal-RN)

A implantação do projeto é muito importante para dar continuidade ao trabalho de divulgação do Evangelho ao povo cearense, bem como aos luteranos e luteranas do Brasil que passam por aqui ou retornam para seus locais de origem. (Catequista Dóris Cavalcanti - Comunidade em Fortaleza-CE)

O Apóstolo Paulo, em sua carta aos tessalonicenses, escreve: Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações. (1 Ts 1.2-10). Em oração nos unimos e nos fortalecemos. Oramos por cada pessoa que apoia e incentiva o nosso Projeto. Da mesma forma, pedimos que se unam a nós nessa corrente. Aqui existem pessoas que querem viver a sua fé!

 

Pastor Lohan Schulz Tesch 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3.13
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br