Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Tem novidades na revista O Amigo das Crianças!

Edição 107 chega com novo visual

01/09/2023


Um novo visual foi preparado com carinho e atenção para que as crianças continuem aprendendo e se divertindo com liberdade e alegria. Aliás, liberdade é o tema dos meses de setembro e outubro. Então, que tal abrir a sua revista e conferir as surpresas que estão dentro dela?
 

Aproveite a oportunidade para inserir O Amigo das Crianças no planejamento das atividades com as crianças, tanto na Igreja quanto na escola. Ela é um recurso significativo para que a criança possa aprender histórias bíblicas, convivência, confessionalidade luterana e valorização da vida.

 

A edição também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores e lideranças comunitárias em seu trabalho com as crianças. Acesse gratuitamente, clicando aqui.


Além disso, no dia 03.09, domingo, será disponibilizado, no canal do YouTube da IECLB, um lindo vídeo para que as crianças reflitam sobre o tema da liberdade através da história bíblica que está na primeira página da revista, de Marcos 2.23-28.

 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br