Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571 | (41) 3356-5017
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Ordenação e Instalação do P. Daniel do Nascimento em Castro/PR

27/03/2022

Ordenação_Instalação_P_Daniel_16
Ordenação_Instalação_P_Daniel_11
Ordenação_Instalação_P_Daniel_9
Ordenação_Instalação_P_Daniel_12
Ordenação_Instalação_P_Daniel_3
Ordenação_Instalação_P_Daniel_4
Ordenação_Instalação_P_Daniel_2
Ordenação_Instalação_P_Daniel_5
Ordenação_Instalação_P_Daniel_13
Ordenação_Instalação_P_Daniel_17
Ordenação_Instalação_P_Daniel_18
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Castro está em júbilo pela Ordenação e Instalação do Pastor Daniel Euclésio Roveri do Nascimento que aconteceu no último domingo (27) no templo da comunidade de Carambeí - PR. O culto conduzido pelo pastor Sinodal Alfredo Jorge Hasgma contou com a participação e auxílio do pastor Euclécio Schieck da Paróquia da IECLB em Garuva – SC que foi o assistente na ordenação do P. Daniel. (Curiosidade: P. Euclécio foi pastor na Comunidade de origem do P. Daniel (Pouso Redondo – SC) fez o casamento de seus pais Celso e Rosemere, batizou o P. Daniel e é também seu padrinho de batismo.)

O templo da Comunidade, após dois anos de Pandemia, esteve novamente lotado. Visitantes de várias Comunidades participaram do culto, inclusive da Comunidade de Luzerna – SC, onde o P. Daniel realizou o seu Período Prático de Habilitação ao ministério.

Agradecemos a Deus pela sua ordenação e instalação e por esse tempo que poderemos, sob sua condução, juntos levarmos a frente os trabalhos de nossa Paróquia!

Obrigado pelo seu sim e saiba que nosso “GPS” já o colocou em rota de orações e desejo de felicidades nessa consagrada caminhada que se inicia! Conte sempre conosco nas estradas da vida e de evangelização em nossas comunidades!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza.
Salmo 150.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br