Sínodo Mato Grosso



Rua Alberto Velho Moreira , 48 - Bandeirantes
CEP 78010-180 - Cuiabá /MT - Brasil
Telefone(s): (65) 9846-83271 | (65) 9840-66020 | (65) 9846-83271
sinodomt@outlook.com
ID: 10

APRESENTAÇÃO PPHM - Adriano Medeiros da Cunha

10/09/2023

APRESENTAÇÃO PPHM
APRESENTAÇÃO PPHM
APRESENTAÇÃO PPHM
APRESENTAÇÃO PPHM
APRESENTAÇÃO PPHM
1 | 1
Ampliar

APRESENTAÇÃO PPHM - Adriano Medeiros da Cunha

No último domingo, dia 10 de setembro de 2023, foi realizada a apresentação do Ministro Candidato Adriano Medeiros da Cunha na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Sorriso/MT. A apresentação foi realizada pelo Pastor Sinodal Elisandro Rheinheimer no culto de encerramento do Encontro Setorial da OASE.

Adriano é natural de Camaquã/RS. Desde 2016, é formado em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Formou-se em Teologia com ênfase em Missão no início de 2023 pela Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba (FATEV). Adriano é candidato ao Ministério Ordenado com ênfase Missionária. Seu Período Prático de Habilitação ao Ministério (PPHM) será na cidade de Sorriso/MT, de agosto/2023 até janeiro/2025, sob a supervisão do Diácono Vanderlei André Hüther.

Palavras de Adriano: estou muito animado com minha chegada ao Sínodo Mato Grosso e, principalmente, com a recepção da comunidade de Sorriso/MT. Creio que o tempo de PPHM será muito especial, onde terei a oportunidade de aprender uma nova cultura. Sei que vou aprender muito com meu mentor e com a comunidade. Quero dar o meu melhor para somar com a comunidade e desenvolver minhas competências.


Autor(a): Paróquia Sorriso
Âmbito: IECLB / Sinodo: Mato Grosso
ID: 71274

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam.
Mateus 6.8
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br