Sínodo Brasil Central



SQS 104 bloco G ap. 501
CEP 70343-070 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3532-5407
brasilcentral@luteranos.com.br
ID: 5

De diferentes e diversas formas a OASE segue vivendo o seu lema

05/06/2020

Apresentação2
WhatsApp Image 2020-06-03 at 21.01.43.
WhatsApp Image 2020-06-03 at 20.57.50.
1 | 1
Ampliar

De diferentes e diversas formas a OASE segue vivendo o seu lema de Comunhão, testemunho e serviço. Não permanecemos indiferentes ao sofrimento e as necessidades de nosso próximo. Acolhemos suas necessidades e ajudamos de diferentes formas. Assim tem sido a prática da OASE da comunidade de Cristalina/GO. Ao lado do presbitério pensamos e incentivamos a comunidade a se manter firme e perseverante na fé. Mesmo que está nos seja uma tarefa bastante difícil. Cremos que quem sustenta e mantem é o agir do próprio Deus. Nossa ação humana é resposta ao reconhecimento do amor primeiro de Deus por nós. “Ele nos amou primeiro” 1ª João 4.19
Para animar e continuar no fortalecer da fé elaboramos alguns encontros de forma virtual. Dentre eles mencionamos um devocional para as mulheres da OASE elaborado no dia 30/05/2020. Cujo tema foi: “A confiança em Deus e minha oração de cuidado por cada irmã”. A proposta apresentada fora de que quem puder e quiser que faça no seu tempo e na sua casa, depois compartilharia no grupo do zap da OASE como foi a experiência!
Maria Elena Rutzen, uma das integrantes fundadoras do grupo e ativa participante compartilha: “Amigas. Sobre a reunião virtual da OASE, do dia 30/05 não coloquei palavras de ânimo e esperança para cada uma das irmãs da OASE individualmente, mas coloquei frases para todo grupo.” Compartilhamos também em anexo com vocês estas palavras e que vocês possam acolhê-las para encorajamento.
Em meio as incertezas e medos que nos cercam nesse tempo de pandemia, podemos ter a certeza de que como mulheres de fé e coragem as mulheres da OASE carregam-se mutuamente em oração. As mulheres mesmo não estando juntas fisicamente cuidam umas das outras, preocupam-se, importam-se. Reconhece-se publicamente que somos comunidade – Temos em COMUM - UNIDADE a fé em Jesus Cristo que é o alicerce de nosso viver e servir.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Eu anunciarei a tua fidelidade e te louvarei o dia inteiro.
Salmo 35.28
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Tu és o meu Senhor. Outro bem não possuo, senão a ti somente.
Salmo 16.2
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br