Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em São Luís - MA

Sínodo Espírito Santo a Belém



Rua Dr. Antonio Dino , 09 Qd. 70 Jardim São Cristóvão - Tirirical
CEP 65055-020 - São Luís /MA - Brasil
Telefone(s): (98) 9813-44038
saoluis@luteranos.com.br
ID: 101

A comunidade de São Luís vivendo a música - Culto do Dia dos Pais

12/08/2009

1 | 1
Ampliar

A Comunidade de São Luís possui um projeto de música que foi iniciado pelo obreiro anterior, P. Stefan Krambeck, e que agora conta com o músico Christoph Küstner que está coordenando os trabalhos e atuando como professor de música.

O projeto conta atualmente com duas modalidades de trabalho. Uma é o ensino de instrumento (flauta e piano), tanto para crianças como para adultos, e a outra é o ensino de canto e ritmo.

Crianças e adultos fazem a festa cantando, tocando e fazendo os seus ritmos nas dependências da comunidade.

Nesta foto, as crianças do porjeto estão fazendo uma apresentação para os pais presentes no culto. Essa música (`Ó Papai querido) foi entoada depois de as mesmas crianças apresentarem o seu teatro.

Os adultos também têm seu espaço para cantar e aprender sobre o universo da música. Através dela, as pessoas aprendem mais sobre si e vivem a comunidade de forma mais próxima e feliz. Na foto acima, o grupo de canto está ensaiando uma música e a lê através de sua partitura.

A preocupação por um culto alegre tem como ponto forte a música. Christoph ao piano e Ana Rosa ao violão animando o canto no culto do dia dos pais.

O Projeto e música tem muitos caminhos para trilhar e, com toda a certeza, serão lindos e frutíferos caminhos. Que Deus continue abençoando esta alegre comunidade no norte de nosso Brasil.

Pa. Franciele Sander
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br