Paróquia Martinho Lutero

Sínodo Norte Catarinense



Avenida Governador Celso Ramos , 2657
CEP 89248-000 - Garuva /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3445-2825
ieclbgaruva@hotmail.com
ID: 240

Em Garuva: Arte & Paixão

06/04/2012

Em Garuva: Arte Paixão
Em Garuva: Arte e Paixão
Em Garuva: Arte e Paixão
Em Garuva: Arte e Paixão
Em Garuva: Arte e Paixão
Em Garuva: Arte e Paixão
Em Garuva: Arte e Paixão
Em Garuva: Arte e Paixão
1 | 1
Ampliar

O Culto de Sexta-feira Santa é sempre marcado pela grande presença de membros em praticamente todas as comunidades da IECLB.

Eis aí uma grande possibilidade de mostrar os valores da Comunidade e também apresentar a “História da Crucificação” de maneira diferente. Três equipes se dedicaram com afinco para atingir o objetivo. O grupo de OASE “Sara” (que se reúne à noite) preparou um arranjo ao altar com galhos secos, mostrando os sinais de morte. Elas também recepcionaram aos membros e ajudaram na Ceia.

A Banda em Obras ficou responsável pela parte musical, apresentando hinos e conduzindo a Comunidade durante o louvor. Percebeu-se, na apresentação, que uma geração já prepara a outra para dar continuidade ao louvor. Os filhos à volta, ora brincavam, ora imitavam seus pais.

A Equipe de Fantoches, a partir do ponto de vista do Cordeirinho (Felipe Krause), apresentou o sentido da Páscoa no Antigo Testamento. O texto foi elaborado pela professora de Culto Infantil Verônica Krause. Parabéns também à professora Beti (interlocutora) Margarida (Rosi), Chocolate (Maycon) e Paulinho (Verônica).


Autor(a): Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Natureza do Domingo: Sexta da Paixão
Perfil do Domingo: Sexta-feira Santa
Natureza do Evento: Vivência Comunitária
Perfil do Evento: Culto
ID: 13576

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br