Sínodo Vale do Taquari promoveu 6ª Ação Sinodal

05/06/2016

O Sínodo Vale do Taquari realizou entre os dias 29 de maio e 05 de junho a 6º Ação Sinodal. Trata-se de uma semana de evangelização que ocorre em todo o Sínodo. Para ela, cada comunidade foi desafiada a mobilizar-se convidando as pessoas, membros da IECLB ou não, à participação. O subtema da Federação Luterana Mundial e subtema do ano da IECLB, “a salvação, as pessoas e a natureza não estão à venda”, foi escolhido como tema do programa. Foram realizados 50 cultos comunitários, dois cultos paroquiais e um Dia Interparoquial das três paróquias de Teutônia. Com isso, ministras e ministros dos Sínodo visitaram outras comunidades do Sínodo e pregaram que a salvação, cada pessoa e a natureza são presentes dados por Deus e a Ele pertencem, que têm um valor inestimável e que, por isso, não podem ser vendidos. Lideranças comunitárias e grupos de música ou coros acompanharam as ministras e os ministros propiciando integração e comunhão entre as comunidades.


Autor(a): Sínodo Vale do Taquari
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Taquari
ID: 38250
COMUNICAÇÃO
+
O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br