Pastor Adriano Adão da Rosa é o novo Pastor de Atalanta

26/11/2023

Culto de Instalação
Culto de Instalação
Culto de Instalação
Culto de Instalação
1 | 1
Ampliar

No último domingo, dia 26 de novembro, foi realizado o Culto de Instalação do Pastor Adriano Adão da Rosa, na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Atalanta.

A celebração foi conduzida pelo Pastor Sinodal Joel Schlemper, e teve a assistência do P. Dirceu Griggio (Comunidade do Aririú) e do P. Euclécio Schieck (Paróquia de Agrolândia). Membros da Paróquia de Atalanta, colegas da Paróquia de Ituporanga e representantes do Conselho Sinodal também prestigiaram a celebração.

Pastor Adriano é casado com Silvana Schütz da Rosa, e pai da Emanuelle e da Antonella. Antes de ser eleito para a nova Paróquia, o Ministro estava atuando na Comunidade em Corbélia (PR).

Que Deus abençoe o Ministério nesta Paróquia e que o testemunho e a pregação gerem frutos para o Reino. 


Autor(a): Assessoria de Comunicação
Âmbito: IECLB / Sinodo: Centro-Sul Catarinense
ID: 71813
COMUNICAÇÃO
+
Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br