''Nós amamos, porque Deus nos amou primeiro.'' (1 João 4.19)

24/09/2020

WhatsApp Image 2020-09-23 at 15.09.35 (1).
WhatsApp Image 2020-09-23 at 15.09.35.
WhatsApp Image 2020-09-23 at 15.09.36 (1).
WhatsApp Image 2020-09-23 at 15.09.36.
1 | 1
Ampliar


A palavra de 1 João 4.19, convida a refletir sobre o amor de Deus para conosco. Também nos mostra o seu agir em favor da vida e do bem de cada pessoa a partir desse amor.
O versículo bíblico nos mostra que Deus é presente em nossa vida, ao nosso lado nos fortalecendo e nos ajudando em todos os momentos. Como comunidade cristã, agradecemos tudo o que temos recebido de Suas mãos. Assim Ele nos convida a sermos as suas mãos estendidas para o nosso próximo que sofre.
Em épocas de crise são as pessoas pobres que mais sofrem. Em meio a este tempo de crise, somos chamados e chamadas mediante o Evangelho de nosso Senhor a ajudar as pessoas mais necessitadas, desta forma, sirvamos ao nosso próximo como Jesus serviu e nos serve diariamente!
Sabemos que a situação não está fácil para ninguém, mas há famílias e pessoas que enfrentam situações extremamente difíceis e por isso, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Uberlândia em parceria com o Projeto Consultório de Rua, iniciou em junho a campanha de arrecadação de alimentos, produtos de higiene, roupas e máscaras de proteção. Também recebemos doações em dinheiro que foram revertidos na compra de 200 cobertores. As arrecadações foram entregues no mês de agosto para pessoas em situação de rua e famílias carentes.
Somos gratos a Deus por nos conceder o necessário para viver e assim repartimos o que Dele recebemos com o nosso próximo. Pois entendemos que como comunidade cristã, não podemos ficar inerte às mazelas de nossa sociedade, não podemos ficar de braços cruzados diante dos sofrimentos e necessidades das pessoas.
Agradecemos a todos e todas que colaboraram !
Deus derrame bênçãos sobre vocês!
 

COMUNICAÇÃO
+
Nenhum pecado merece maior castigo do que o que cometemos contra as crianças, quando não as educamos.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br