Mãos à obra!

03/04/2019

Certa indústria criou um projeto de exportação de sandálias para a África do Sul. Escolheu dois consultores, enviando-os às duas principais cidades para fazer as primeiras observações do potencial naquele futuro mercado. Após alguns dias de pesquisas, o primeiro consultores enviou a mensagem: Cancelem o projeto de exportação de sandálias, pois aqui “ninguém” usa esse tipo de calçado. Sem saber daquela mensagem, alguns dias depois, o outro consultor mandou o seguinte recado: Com urgência precisamos executar o nosso projeto, pois aqui “ainda” não descobriram o uso das sandálias. A mesmíssima situação era um tremendo obstáculo para o primeiro consultor e uma fantástica oportunidade para o segundo. Da mesma forma, tudo na vida pode ser visto de diferentes maneiras. Por isso, espiritualmente falando, não reclame que o mundo está perdido. Em todos os cantos há esplendidas oportunidades para que você manifeste a luz de Cristo. Mãos à obra! Em Mateus 28.19: Vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores.


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Novo / Livro: Mateus / Capitulo: 28 / Versículo Inicial: 19
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 51433
REDE DE RECURSOS
+
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.
Jeremias 9.23-24
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br