Fundo para Trabalho com Jovens

12/09/2021

Oferte Aqui

 

Comunidade jovem, igreja viva!

Graças damos a Deus por pessoas jovens empenhadas na vida comunitária. Graças damos a Deus por vocês que dedicam suas ofertas, assim estimulam e possibilitam a articulação e o desenvolvimento de atividades com grupos de jovens na IECLB; ações com o CONAJE; formação de lideranças; produção de materiais; promoção de campanhas e eventos nacionais; além de intercâmbios do trabalho com jovens na IECLB. A juventude é parte da igreja e anseia em contribuir na Missão de Deus.

Metas Missionárias
Relacionada com a Meta 3 e 4 Protagonismo da Pessoa Jovem e contempla (1.1-5 Educação Cristã Contínua, 2.1 e 7 Culto e Comunicação e 1-4 Renovação e Fortalecimento da Evangelização)

Para acessar as Metas Missionárias, clique aqui

Objetivos da Oferta
- Coordenação do Trabalho com Jovens (Assessoria junto ao Conselho Nacional da Juventude - CONAJE)
- Coordenação do Programa de Intercâmbio (ELCA e voluntariado na Alemanha, além de outras representações internacionais e ecumênicas)
- Apoiar, expandir e qualificar as ofertas de formação para o público jovem na esfera sinodal e nacional (oficinas presenciais e online, CONGRENAJE On-line).
- Promover campanhas nacionais incluindo a publicação de materiais, como: Dia Nacional da Juventude Evangélica, Criatitude, Juventudes e Justiça Ambiental, Momento JE.
- Apoiar projetos de incentivo ao protagonismo juvenil.
 

 

Oferte Aqui



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

MÍDIATECA
ECUMENE
+
O que o Senhor planeja dura para sempre. As suas decisões permanecem eternamente.
Salmo 33.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br