Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Renato Pagung é instalado em Itapema no Vale do Itajaí

20/11/2021

Renato Pagung 1.
Renato Pagung 2.
Renato Pagung 3.
Renato Pagung 4.
1 | 1
Ampliar

As comunidades da Paróquia de Itapema, no litoral norte de Santa Catarina, pertencente ao Sínodo Vale do Itajaí, celebraram a instalação do pastor Renato Francisco Pagung, na noite de sábado, dia 20 de novembro. O ato litúrgico foi conduzido pelo pastor sinodal Guilherme Lieven e assistido pelo pastor emérito Nilberto Scheidt e pelo diácono Cleomar Raach.

A pregação foi dirigida por Lieven, já que o pastor Renato está atuando desde meados de 2020 na paróquia e por questões de segurança ainda não tinha sido instalado. “Somos chamados e chamadas para perseverarem no amor, para participar na missão de Deus, nos sinais do reino eterno já presente aqui neste mundo; servir e amar, construir comunhão, relações dignas, justas e fraternas que mostram o rosto de Deus, o Rei Jesus Cristo presente entre nós”.

Pagung nasceu em Itaguaçu/ES e é casado com Rúbia Magali Scheidt. O casal tem o filho Theodor Luka. Ele estudou na Faculdades EST e realizou o Período Prático de Habilitação ao Ministério na Paróquia Espírito Santo, em Novo Hamburgo/RS. Atuou na Paróquia de Rolândia/PR.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra de Deus é a relíquia das relíquias, a única, na verdade, que nós cristãos reconhecemos e temos.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br