Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Renato Pagung assume a Paróquia de Itapema no Vale do Itajaí

16/05/2020

A Paróquia de Itapema, composta pelas comunidades Itapema-Porto Belo e Bombinhas recebeu a nova família pastoral em meio ao isolamento social, mas com grande alegria e calor humano. O pastor Renato Francisco Pagung, acompanhado da esposa e do filho, iniciou as atividades no dia 16 de maio. Um culto de instalação acontecerá quando possível.

Pagung estudou Teologia na Faculdades EST, em São Leopoldo/RS. Também passou pela Associação Diacônica Luterana (ADL) onde teve a oportunidade de estudar Liderança Diaconal e Música. Durante um ano realizou um intercâmbio na Universidade de Leipzig, na Alemanha. Antes de ser ordenado pastor da IECLB, atuou no Instituto Diaconal Bethesda, em Joinville/SC, na Paróquia em Linha Nova/RS, na Paróquia em Capanema/PR e realizou o período prático de habilitação ao ministério na Paróquia Espírito Santo, em Nova Hamburgo/RS. Foi enviado para a Paróquia de Rolândia/PR.

Ele é casado com Rubia Magali Scheidt e com ela tem o filho Theodor Luka. “A minha experiência na vida comunitária sempre contribuiu no fortalecimento de minha vocação e me auxilia no grande desafio que é ser mensageiro da Boa Nova de Jesus Cristo no contexto onde estiver inserido”.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É totalmente insuportável que em uma Igreja cristã um queira ser superior aos outros.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.
Filipenses 6.14-15
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br