Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Paróquia de Itapema inaugura residência ministerial

12/06/2022

Itapema 1.
Itapema 2.
Itapema 3.
Itapema 4.
1 | 1
Ampliar

Lideranças e membros da Paróquia de Itapema (SC), no Sínodo Vale do Itajaí, estiveram reunidos para celebrar a inauguração e dedicação da residência pastoral. Um culto de Ação de Graças aconteceu no dia 12 de junho, na Comunidade de Itapema-Porto Belo. O pastor Renato Pagung, a esposa Rubia e o filho Theodor recepcionaram a comunidade com alegria.

“Com fé, paciência e esperança trabalhem juntos na comunidade. Não tenham medo de servir e de amar. Confiem tudo em Deus. Com gratidão celebrem a colheita dos frutos de amor, de cura, de solidariedade, de consolo, de alívio da dor e da solidão. Não esmoreçam, cantem, louvem, orem juntos, participem com gratidão na seara do Senhor. Guardem na memória e no coração, por exemplo, o que celebramos. Uma obra que nasceu do compromisso em dar à comunidade e a Igreja melhores condições e sustentabilidade para abrigar a família pastoral. Uma obra feita com muitas mãos: doações, empenho, sabedoria, decisões comunitárias, confiança, fé. Uma obra acompanhada por Deus e por ele abençoada”, definiu em sua pregação, o pastor sinodal Guilherme Lieven.

Esta é a primeira residência ministerial própria. O pastor Renato relatou que a ideia da moradia sempre estava no horizonte, mas que outras prioridades acabavam ocupando a agenda local. “Após alguns contratempos com a casa alugada, começamos a sonhar juntos com a construção desta nova residência. Depois de muito planejar foi decidido iniciar esta obra. Muitas pessoas colaboraram para que esse sonho pudesse ser concretizado e somos gratos por cada manifestação de apoio”.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor é cheio de bondade e de misericórdia.
Tiago 5.11b
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br