Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Conselho Sinodal do Vale do Itajaí aprova orçamento para 2022 e estuda a Lei Geral de Proteção de Dados.

27/11/2021

Conselho Sinodal - Vale do Itajaí
Conselho Sinodal - Vale do Itajaí
Conselho Sinodal - Vale do Itajaí
Conselho Sinodal - Vale do Itajaí
Conselho Sinodal - Vale do Itajaí
1 | 1
Ampliar

O Conselho do Sínodo Vale do Itajaí realizou a última reunião do ano no sábado, 27 de novembro, véspera do lançamento do Tema do Ano da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) para 2022 e 1º Domingo de Advento. O pastor sinodal Guilherme Lieven apresentou uma reflexão sobre o tema “Amar a Deus e as pessoas” e o lema “Não amemos de palavra, nem da boca para fora, mas de fato e verdade. 1º João 3.18”. Na oportunidade, Lieven também pode exibir a música tema da iniciativa.

O orçamento para o próximo ano também foi apreciado e apresentado pelo tesoureiro Reno Bennertz. Áreas como o ministério sinodal, pastorais e formação de lideranças, comunicação e marketing, projetos missionários e questões administrativas foram previstas para as ações de 2022. O presidente do Conselho Sinodal, Adelino Sasse, ainda explanou sobre a Lei Geral de Proteção dos Dados, que necessita de atenção por parte das comunidades, paróquias e instituições sinodais. O coordenador sinodal da Campanha Vai e Vem, P. Rolf Baade, fez um agradecimento pelo empenho e dedicação de ministros e ministras e lideranças na condução da campanha em 2021, com resultado nacional recorde de R$ 1.017.474, que serão destinados para projetos diaconais e missionários em âmbito nacional e sinodal.
 


Autor(a): Tobias Mathies
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 65511

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Mal tenho começado a crer. Em coisas de fé, vou ter que ser aprendiz até morrer.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Um coração puro é aquele que observa e pondera o que Deus diz e substitui os seus próprios pensamentos pela Palavra de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br