Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Balneário Camboriú recebe o pastor Eloir Carlos Ponath

07/06/2020

O pastor Eloir Carlos Ponath assumiu no início de junho a Paróquia de Balneário Camboriú/SC, no Sínodo Vale do Itajaí. A chegada em meio à pandemia de Covid19 faz com que as atividades presenciais ainda estejam suspensas, mas ele está se comunicando com os membros por meio de iniciativas virtuais. A paróquia alegra-se por receber o novo ministro e oportunamente irá realizar um culto de especial de instalação.

O ministro, natural de São Gabriel da Palha/ES, é casado com Raulinda Keppe Siebert. O casal tem dois filhos: Alice e Lucas. Ele estudou na Faculdades EST, em São Leopoldo/RS, entre os anos de 1997 e 2002. Realizou o período prático de habilitação ao ministério, na Paróquia de Espigão do Oeste /RO. Atuou como pastor nas paróquias de São João de Laranja da Terra/ES, Blumenau Centro/SC e Domingos Martins/ES. Dentre as atividades extra paroquiais, destacam-se o envolvimento nas áreas da comunicação, música, liturgia, jovens, Oase e Obra Acordai.

“Acredito na comunhão da comunidade como corpo de Cristo. Somos uma Igreja que caminha a serviço de Deus, para que o Evangelho possa ser vivido, testemunhado e anunciado continuamente. Para essa tarefa, Deus capacita todas as pessoas que se dispõem, pela sua fé, a servir com seus dons e seu tempo. Cada pessoa é importante para o testemunho fiel da Igreja”.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br