Vai e Vem no Vale do Itajaí apoia projeto com crianças e comunidade em formação

31/05/2020

A Campanha Vai e Vem iniciou neste domingo de Pentecostes, dia 31 de maio. Acompanhe o vídeo abaixo, na Midiateca, com uma motivação do pastor sinodal Guilherme Lieven e do coordenador sinodal, P. Rolf Baade. No Sínodo Vale do Itajaí serão apoiadas duas iniciativas: o programa “Criança em Primeiro Lugar”, em Blumenau/SC; e a pequena Comunidade de São João Batista, pertencente à Paróquia Unidos em Cristo, em Brusque/SC.

A Campanha Vai e Vem motiva a desenvolver ações missionárias que concretizem a promoção do bem, criando espaços para refletir, estudar e dialogar sobre viver o Batismo e a Missão de Deus. Além disso, pedir a Deus, em oração, para sustentar o testemunho que surge da vivência do Batismo e promover ações missionárias vinculadas à esta vivência do na família, na comunidade, na sociedade. Como resultado da fé, apoiar, mediante oferta, as iniciativas missionárias sinodais e nacionais.

A metade dos recursos arrecadados com a Vai e Vem, descontados os investimentos feitos na Campanha, é partilhado entre os sínodos para projetos de missão no seu respectivo âmbito de atuação. A outra metade dá suporte a projetos definidos em âmbito nacional.

Mais informações em https://www.luteranos.com.br/vai-vem/2020
 


Autor(a): Tobias Mathies
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 56993
MÍDIATECA
COMUNICAÇÃO
+
Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br