Último encontro de casais do ano é realizado em clima de confraternização na Comunidade de Caxias do Sul

Tema “Espiritualidade Sadia - A vida do casal com Jesus no dia a dia!” norteou o momento de reflexão em conjunto.

23/11/2023

1 | 1
Ampliar

No dia 17 de novembro, aconteceu o último encontro para casais do ano na Igreja Cristo Bom Pastor de Caxias do Sul. Nos reunimos para refletir sobre o tema: “Espiritualidade Sadia - A vida do casal com Jesus no dia a dia!” Afirmamos que a vida matrimonial consiste em convidar Jesus para fazer parte da rotina. Mais ainda: O propósito do casamento é que cada um dos cônjuges ajude o outro a ser mais parecido com Jesus. Propusemos uma oração diária: “Pai, entregamos nossas vidas a teu Espírito, para que tu faças em nós aquilo que nos tornará mais parecidos com Cristo. Dá-nos um entendimento claro de teus caminhos conforme lemos as Escrituras e concede-nos poder para seguir os ensinamentos de Cristo.”

Além da reflexão e louvor, saboreamos juntos um salchipão e sobremesas. O ambiente foi de muita descontração e alegria! A equipe coordenadora já está articulando os encontros para o próximo ano!

P. Me. Oscar Elias Jans
 

COMUNICAÇÃO
+
Antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam.
Mateus 6.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br