Fé, Gratidão e Compromisso


ID: 2756

Igreja e Sustentabilidade em São Sebastião do Caí/RS

Projeto visa auxiliar no crescimento das comunidades, de suas relações em cuidado também com toda a criação de Deus

11/11/2021

Aconteceram mais duas etapas do projeto “Igreja e Sustentabilidade”, que tem como foco o planejamento de ações para os próximos anos na Paróquia de São Sebastião do Caí com suas duas comunidades: São Sebastião do Caí e Matiel. Nesta reta final, foram eleitas as prioridades de ação de cada comunidade, traçando também as possibilidades de atuação conjunta para o fortalecimento da Paróquia.

Todos estes planos foram colocados aos cuidados de Deus, para que com a ação de seu Santo Espírito se possa trilhar passos de crescimento das comunidades, de suas relações em cuidado também com toda a criação de Deus. Agora com o planejamento quase concluído, se inicia a etapa principal - a execução - daquilo que se planejou. Este projeto, que tem seu prazo de conclusão ao final deste ano, contou com o apoio da Secretaria Geral da IECLB, possibilitando recursos para que as palestras e realização do planejamento acontecessem. A assessoria foi prestada pela Pastora Doutoranda da Faculdades EST, Dione Carla Baldus.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
REDE DE RECURSOS
+
O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus.
Romanos 8.16
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br