Sínodo Sul-Rio-Grandense



Rua José Júlio da Cunha , 235 Três Vendas
CEP 96065-626 - Pelotas /RS - Brasil
Telefone(s): (53) 3283-2864 | (53) 9842-84556
sinodosr.sul@terra.com.br
ID: 19

Culto de Ordenação do P. Kevin Peter Teixeira acontece em Pelotas-RS

11/06/2022

Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
Imagens do Culto
1 | 1
Ampliar

Na tarde do dia 11 de junho de 2022, em culto celebrado na Comunidade Evangélica São Lucas – Paróquia Trindade de Pelotas, aconteceu a Ordenação ao Ministério Eclesiástico do Pastor Kevin Peter Teixeira.

KEVIN PETER TEIXEIRA é filho de Perival Latorres Teixeira e Ileda Mülling Peter. É natural de Pelotas-RS e estudou na Faculdades EST. Cumpriu o PPHM na Associação Diacônica Luterana e na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Serra Pelada, Afonso Cláudio-ES, sob a mentoria do P. Emerson Lauvers e P. Paulo Marcos Jahnke. Foi enviado pela IECLB, através de um convênio, para atuar em quatro Comunidades Evangélicas Luteranas Independentes: Martin Lutero de Sant’Ana, São João da Fortaleza, São Pedro de Santa Isabel e São Paulo de Colônia Azevedo.

O ato de Ordenação esteve a cargo da Pastora Sinodal Roili Borchardt, juntamente com o Pastor Vice-Sinodal Fábio Steinert. Além do assistente indicado pela presidência da IECLB, P. em. Dr. Walter Altmann, foi assistente o P. Breno Dietrich.

Após o ato de Ordenação ocorreu o ato de Apresentação e Bênção para o início das atividades ministeriais. Este ato destacou que o envio do P. Kevin para atuar nas Comunidades já mencionadas, ocorre mediante convênio assinado pelas Comunidades e pela IECLB, através do Sínodo Sul-Rio-Grandense. Após o compromisso prestado pelo ministro e pelos presidentes das quatro comunidades, a Bênção de Deus foi invocada. Foram assistentes deste ato o P. em. Heitor Meurer e o P. Breno Dietrich. Também participou deste ato o P. Marcos Bechert, Secretário Geral da IECLB.

Durante o culto foi transmitida uma mensagem em vídeo da Pastora Presidente da IECLB, Pa. Silvia Genz. Também estiveram presentes no culto o P. Gleidson Frietsche (pastor local), a Pa. Alessandra Altrak, o Sr. Ronado Tessmann presidente do Conselho Sinodal, o Coral da Paróquia Trindade, além de familiares do ordinando e grande número de membros das Comunidades onde o P. Kevin irá atuar.
Foi uma tarde de muita gratidão, alegria e bênção.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Dêem graças a Deus, o Senhor, porque Ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.
Salmo 118.1
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos.
Isaías 58.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br