Sínodo Sul-Rio-Grandense



Rua José Júlio da Cunha , 235 Três Vendas
CEP 96065-626 - Pelotas /RS - Brasil
Telefone(s): (53) 3283-2864 | (53) 9842-84556
sinodosr.sul@terra.com.br
ID: 19

Celebração de despedida e envio

02/01/2022

Fotos da Paróquia Barranco
Fotos da Paróquia Barranco
Fotos da Paróquia Barranco
Fotos da Paróquia Barranco
Fotos da Paróquia Barranco
Fotos da Paróquia Barranco
Fotos da Paróquia Barranco
Fotos da Paróquia Barranco
Fotos da Paróquia Barranco
1 | 1
Ampliar

No dia 02 de janeiro de 2022, foi realizado, após a reunião do Conselho Paroquial da Paróquia Evangélica Barranco, uma celebração de despedida e envio do Candidato ao Ministério Ordenado na IECLB, Lincoln Weitzel Eiter. O evento aconteceu no salão paroquial da Paróquia Barranco, 3º Distrito de São Lourenço do Sul/RS.

A pastora Sinodal Roili Borchardt trouxe a mensagem a partir do Salmo 139, enfatizando que Deus nos conhece e nos examina. Ele cuida de cada um de nós ao longo de toda a nossa vida. Com sua mão amorosa ele nos carrega em seus braços e nos fortalece para seguirmos em nossa caminhada.

Após a reflexão bíblica, a Pastora Sinodal Roili proferiu uma bênção ao Lincoln desejando que a luz de Jesus (João 8.12) iluminasse o caminho da designação de envio a Marechal Floriano/ES e que lá, num novo contexto, ele possa ser luz e levar o Evangelho com amor e dedicação aos membros desta cidade.

Em seguida a bênção, o candidato se emocionou e agradeceu o apoio da sua equipe de avaliação, o apoio da diretoria da Paróquia, dos representantes do Conselho Paroquial e do seu mentor o Pastor Fernando José Matias.

O encontro foi finalizado com um delicioso almoço oferecido pela Paróquia Barranco aos membros do Conselho Paroquial e seus familiares.
 


Autor(a): PPHMista Lincoln Weitzel Eiter
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense
ID: 65846

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Crer significa fixar o olhar firme e continuamente em Cristo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br