Sínodo Sul-Rio-Grandense



Rua José Júlio da Cunha , 235 Três Vendas
CEP 96065-626 - Pelotas /RS - Brasil
Telefone(s): (53) 3283-2864 | (53) 9842-84556
sinodosr.sul@terra.com.br
ID: 19

Atitude de solidariedade em tempos de coronavírus

29/03/2020

Fotos da ação
Fotos da ação
Fotos da ação
Fotos da ação
1 | 1
Ampliar

 Ame os outros como você ama a você mesmo  (Mt 22.39).

Nós, como IECLB em Rio Grande/RS, estamos seguindo as orientações que a presidência da nossa Igreja vem determinando, quanto ao respeito a quarentena, neste período em que o mundo (e nosso país) está enfrentando o coronavírus.

Mesmo assim, o nosso compromisso cristão tem nos impulsionado a realizar práticas solidárias, junto às pessoas mais carentes do nosso município.
Estas práticas têm se concretizado de duas formas: primeiro, no animar membros a doarem alimentos não perecíveis para a confecção de cestas para serem levadas a quem precisa e, segundo, no reunir o Grupo Solidário Ecumênico para preparar o já tradicional risoto para moradores da Vila Maria dos Anjos (Rio Grande) que, com muita gratidão recebem este alimento.

Importante frisar que estas ações acontecem em parceria com o comitê de crise municipal que nos dá o apoio de locomoção e entrega nos locais determinados.

Muito obrigado a todos e todas. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br