Sínodo Rio Paraná



Rua Independência , 2107 - Centro
CEP 85902-015 - Toledo /PR - Brasil
Telefone(s): (45) 3252-2799 | (45) 3055-2711 | (45) 3252-2799
sinodorpr@uol.com.br
ID: 17

Nova coordenação da OASE do Núcleo Girassol é eleita

Além de alegria pelo retorno das atividades presenciais, a reativação do Grupo de Novo Horizonte também animou as lideranças do Núcleo

21/10/2021

Coordenação eleita
Lideranças da OASE - Núcleo Girassol
Seminário de Lideranças da OASE - Núcleo Girassol (1)
Seminário de Lideranças da OASE - Núcleo Girassol (2)
Seminário de Lideranças da OASE - Núcleo Girassol (3)
Seminário de Lideranças da OASE - Núcleo Girassol (4)
1 | 1
Ampliar

O Seminário de Lideranças da OASE nos Núcleos tem o objetivo de planejar e programar ações relacionadas à OASE tanto nos grupos das comunidades, no núcleo e também no Sínodo. Apesar de cada grupo ter a sua própria organização, os encontros de liderança são de extrema importância, pois assim se mantém a unidade da OASE. Com esta finalidade, na última quinta-feira, dia 21 de outubro, aconteceu de forma presencial, o Seminário no Núcleo Girassol, em Marechal Cândido Rondon.

Além das lideranças que representam os grupos das comunidades, o Pastor Sinodal, Afonso Weimer, a presidente da OASE Sinodal, Odete Muller, a vice-presidente da OASE Sinodal, Clair Radetzki, e a Tesoureira da OASE Sinodal, Jane Follador, também participaram do encontro.

A nova coordenadora da OASE do Núcleo Girassol, Arlete Lindner, destaca a alegria pelo retorno das atividades: “O nosso objetivo é poder fortalecer os grupos cada vez mais. Com a pandemia tivemos um pouco de dificuldade, mas agora, aos poucos, tudo vai normalizando, seguindo tudo dentro das exigências, e isto nos alegra.” Sobre os objetivos da nova coordenação, ela acrescenta: “Outro objetivo é que os três pilares da nossa tão querida OASE, que são Comunhão, Testemunho e Serviço se expandam cada vez mais para a honra e glória do Senhor”.

Na ocasião, foram eleitas as integrantes da Coordenação da OASE do Núcleo e instaladas. Conheça as mulheres que compõe a liderança da OASE no Núcleo Girassol:

Coordenadora: Arlete Lindner
Vice-coordenadora: Eliane Knaul
Tesoureira: Elfrida Volles
Vice-tesoureira: Elisete Milbratz
Secretária: Rosita Polten
Vice-secretária: Claúdia Lohmann
Conselho Fiscal: Anilda Cassel
Conselho Fiscal: Nelsi Lohmann
Conselho Fiscal: Lorini Doraci Schmidt
Suplente: Deisi Mari Schuvertner
Suplente: Elfriede Ronnau
Suplente: Lenir Lohmann

Reativação da OASE de Novo Horizonte

Criada no dia 20 de abril de 1996, a OASE de Novo Horizonte, da Paróquia de Mercedes, viveu momentos especiais, mas no ano de 2012 ela adormeceu. Após quase dez anos sem atividades e no contexto da Pandemia, a vontade de ter comunhão, partilhar experiências e fortalecimento da fé e do amor a Deus e ao próximo motivaram a reativação do grupo. Desde o dia 25 de maio de 2021, doze mulheres têm experimentado tal comunhão proporcionada pela OASE.

O retorno das atividades do grupo é uma alegria para as participantes; para a Paróquia de Mercedes e também para toda a OASE do Núcleo. Afinal cada grupo é muito especial, pois é lá que a Comunhão, o Testemunho e o Serviço são colocadas em prática e com muito amor pelas integrantes da OASE.

O Pastor da Paróquia de Mercedes, Jeferson Buss, explica a alegria pela reativação do grupo e a importância que a vivência comunitária tem na vida das participantes. “Reativar um grupo como o da OASE é algo muito especial. A OASE é a força viva do testemunho de Fé, Amor e Diaconia”, comemora. A partir do reinício das atividades, o ministro destaca o desejo de unir as forças junto aos demais grupos e dar o seu testemunho diante do mundo e confessar a Fé no Senhor e Salvador.

 


  


Autor(a): Assessoria de Comunicação - Sínodo Rio Paraná
Âmbito: IECLB / Sinodo: Rio Paraná
Área: Missão / Nível: Missão - Mulheres
ID: 64954

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ninguém pode louvar a Deus a não ser que o ame.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br