Sínodo Rio Paraná



Rua Independência , 2107 - Centro
CEP 85902-015 - Toledo /PR - Brasil
Telefone(s): (45) 3252-2799
sinodorpr@uol.com.br
ID: 17

Caderno de Advento é produzido no Sínodo Rio Paraná

Criação e desenvolvimento do material foi realizada por Ministros/as do Núcleo Sol de Maio

08/10/2021

A equipe de elaboração do Caderno de Advento, formada por ministros/as do Núcleo Sol de Maio, explica a importância do material produzido para o tempo de Advento:

O caderno de Advento mais uma vez chega até nós! Com ele o convite para nos prepararmos para a chegada do nosso Salvador. A cada semana os estudos do caderno de advento nos conduzirão à reflexão, a fortalecer os laços de comunhão entre nós, a abrir o nosso coração e a nossa vida para o nascimento de Cristo Jesus.

Vivemos nos dois últimos anos um tempo diferente. A pandemia mexeu com nossas rotinas, com nossas convicções, com nossa vida pessoal, familiar e comunitária. Diante de tantas mudanças em nosso mundo, uma coisa nunca mudou: a presença do Deus Emanuel em nossa vida. A luz que emana da manjedoura em Belém, insiste em iluminar e derramar sobre nossas vidas o seu amor sem limites.

Que os encontros deste tempo de advento e Natal, nos conduzam e auxiliem a preparar a nossa vida, a nossa família e a nossa Comunidade, para a chegada de Cristo.

Que a fonte de toda a esperança, Jesus Cristo, renove nossa vida, fortaleça nossa fé e nossa comunhão, ilumine e inspire nosso caminhar e ouça a nossa oração:

“Ó Senhor, que visitas o mundo, manifestando tua misericórdia,
enche nossa vida de esperança, abre nosso caminho para celebrar tua chegada, visita-nos mais uma vez, com a graça do teu Espírito...”

(Paulo Roberto Rodrigues).

As encomendas devem ser feitas até o dia 27 de outubro, pelo contato: rosangelafenner@gmail.com
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Bíblia é uma erva: quanto mais se manuseia, mais perfume ela exala.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br