Publicações no âmbito da Igreja



ID: 2957

Chegou a nova edição da revista O Amigo das Crianças!

07/07/2020

Na Bíblia, lemos que as pessoas foram criadas à imagem de Deus e são seus filhos e suas filhas.

Quando sentimos o cuidado e o amor de Deus, também queremos cuidar e amar as pessoas e toda a criação. É sobre o colo amoroso de Deus que trata esta edição da revista O Amigo das Crianças. Esse colo grande e cheio de graça tem espaço para todas as pessoas. Ninguém fica de fora.

Aproveite o tema da revista para inserir a revista O Amigo das Crianças no planejamento da escola ou no espaço do Culto Infantil. Ela é um recurso significativo para que a criança possa aprender sobre histórias bíblicas, convivência, cooperação, cuidado com a natureza, paz, respeito e relação com Deus. Além disso, ela pode contribuir de forma significativa no desenvolvimento do hábito da leitura.

Como as demais revistas, a edição também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores e lideranças comunitárias em seu trabalho com crianças.

Consulte o link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças.

O Amigo das Crianças deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. A revista é coordenada pela Secretaria da Ação Comunitária da IECLB/Coordenação de Educação Cristã/Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

O valor da assinatura é bem acessível. Ela poderá ser feita pelo site www.editorasinodal.com.br, pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou ainda pelo fone (051) 3037 2366. Assinaturas coletivas recebem desconto especial.

Auxilie para que mais crianças possam receber e aprender com a revista O Amigo das Crianças. Que através dela possam conhecer histórias bíblicas e formas bonitas de melhorar o mundo.

Atenciosamente,

Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenadora de Educação Cristã
Secretaria da Ação Comunitária
Fone: 51.3284 5400
secretariageral@ieclb.org.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
REDE DE RECURSOS
+
O Deus da paz opere em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre.
Hebreus 13.20-21
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br