Publicações no âmbito da Igreja



ID: 2957

A Vida e o Legado de Missionários e Missionárias no Mundo

Publicação

01/07/2022

 

Este é um livro de biografias e nos oferece as histórias de vida de homens e mulheres que saíram da Europa e América do Norte para proclamar o Reino de Deus em diferentes continentes, inclusive no Brasil.

Trata-se de missionários e missionárias protestantes que deixaram seus países, sua família, o conforto, e atuaram de forma relevante em momentos e lugares difíceis ao redor do mundo. Seu ministério não ocorreu sem sofrimento, perdas e privações, mas nada os demoveu, nada os fez retroceder, proclamando sempre a Boa-Nova às pessoas que pereciam sem a esperança de salvação.

De Jesus recebemos a incumbência e a promessa: Vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês. E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos (Mateus 28.19-20). Que a vida e o legado desses dedicados missionários e missionárias nos inspirem a fazer a nossa parte.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei.
Amós 5.4
REDE DE RECURSOS
+
Consulta, primeiro, a palavra do Senhor.
2Crônicas 18.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br