Plano de Ação Missionário da IECLB - PAMI



Telefone(s): (51) 3284-5400
ID: 3058

Segundo encontro do Planejamento Sinodal é realizado

Sacerdócio Geral; Formação Contínua das Pessoas que Creem; Ação Missionária; Uso da Comunicação; Contribuir com Gratidão e Ação Diaconal são prioridades do PAMI do Sínodo Rio Paraná

10/07/2021

Construção conjunta (1)
Construção conjunta (2)
P. Sinodal destacou a bondade de Deus em tudo o que fazemos.
Participantes da segunda etapa da elaboração do PAMI Sinodal
1 | 1
Ampliar

As lideranças do Sínodo Rio Paraná estão engajadas na construção conjunta do Plano de Ação Missionária (PAMI Sinodal). As ações vigentes foram elaboradas em 2016. Em 2020, o Plano deveria ser revisto, mas a pandemia não permitiu. Neste ano, está acontecendo uma experiência inédita; a elaboração será inteiramente on-line. Em junho, já havia sido realizada uma reunião para saber o que é e o que deveria integrar o PAMI, com a assessoria do Pastor Doutor Emilio Voigt. E no último sábado, dia 10 de julho, os representantes sinodais participaram da segunda etapa da construção conjunta, na qual foram trazidas propostas para ampliar o planejamento e atender as necessidades missionárias na região.

O Pastor Sinodal Afonso Weimer trouxe uma breve reflexão sobre o Salmo 106.1: “Aleluia! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.” Foi destacada a bondade Deus, especialmente, no Sínodo com as conquistas já obtidas: “Reconhecemos o amor e a bondade de Deus em nossas vidas e Comunidades. Deus é bom com o nosso Sínodo Rio Paraná. Ele tem sido amoroso com as Paróquias, famílias e pessoas”, frisou o Pastor Sinodal.

A construção do planejamento acontece de forma conjunta e tem a representação de todos os Conselhos e Departamentos que integram o Sínodo. As ações e atividades propostas têm cinco bases das quais não abrimos mão, são elas: Sacerdócio Geral e Formação Contínua das Pessoas que Creem; Ação Missionária; Uso da Comunicação; Contribuir com Gratidão e Ação Diaconal. Durante a reunião foram elencadas oito ações e suas respectivas atividades. Os textos ainda serão editados nos próximos dias e a versão final será votada na Assembleia Sinodal, que acontecerá na primeira quinzena de agosto.
 


Autor(a): Assessoria de Comunicação - Sínodo Rio Paraná
Âmbito: IECLB / Sinodo: Rio Paraná
Área: Governança / Nível: Governança - Planejamento - PAMI
ID: 63652

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br