Paróquia de Portão realiza ''Dogão da Missão'' em prol da Campanha Vai e Vem

16/09/2021

3
1
4
2
5
1 | 1
Ampliar

No dia 11 de setembro, a Paróquia Evangélica de Portão organizou um cachorro quente envolvendo as quatro comunidades da paróquia: Comunidade da Paz em Portão; Comunidade Rincão do Cascalho; Capela de Santana e São Jacó em Conceição. Foi um movimento de unir forças para arrecadar fundos para a Campanha Nacional de Ofertas para a Missão Vai e Vem 2021. Para que fosse possível realizar o evento, foram feitas doações de insumos de empresas e pessoa da comunidade, bem como valores em dinheiro.

Neste momento, de tantas restrições e dificuldades, a paróquia colaborou com a campanha unindo esforços. Juntos somos mais fortes é um lema que tem motivado a caminhada de irmãos e irmãs na fé. Foram vendidos aproximadamente 600 cachorros-quentes. Cada comunidade se empenhou em sua localidade para a venda dos cartões; todos os cachorros-quentes foram montados no salão da Comunidade da Paz e depois distribuídos em cada comunidade. O P. William José Werter, ministro na Paróquia Portão, enfatizou: “Que Deus abençoe o empenho de cada pessoa para ajudar nessa campanha, afinal, juntos somos mais fortes!”.
 

COMUNICAÇÃO
+
Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br