Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571 | (41) 3356-5017
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Ordenação e Instalação Missionário Robson Kipert

31/07/2022

Araçatuba
Araçatuba1
Araçatuba2
Araçatuba3
Araçatuba10
Araçatuba4
Araçatuba5
Araçatuba8
Araçatuba7
Araçatuba6
Araçatuba9
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Araçatuba no Estado de São Paulo, pertencente ao Sínodo Paranapanema, reuniu- se em culto especial de ordenação e instalação do Missionário Robson Kipert no ultimo domingo, dia 31 de julho.

O culto contou com a presença do Pastor Sinodal Alfredo Jorge Hagsma como autoridade ordenadora do momento de ordenação e também no ato de instalação.

O Missionário Robson teve como assistente de ordenação o Pastor Valdecir Patzlaff que foi seu mentor no período de PPHM na Paróquia Evangélica de Ituporanga. Pastor Valdecir também desempenha a função ministerial de Vice - Sinodal no Sínodo Centro - Sul Catarinense.

Para a instalação o Missionário Robson teve como assistente o Sr. Ricardo Luís Simões Pires Wayhs e a Pastora Lilian Grosskopf Patzlaff.

O culto também contou com a presença de lideranças, presbitério da comunidade e familiares do Missionário.

Todos os momentos do culto foram marcados pela gratidão, alegria e comunhão por este dia especial com irmãos e irmãs em Cristo que ali congregam e vivenciam sua fé em Deus.

Após o momento de ordenação, instalação e celebração todos foram convidados e convidadas para um momento de confraternização comunitária.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É mais consolador ter Deus como amigo do que a amizade do mundo inteiro.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br