Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571 | (41) 3356-5017
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Ordenação ao Ministério Pastoral de Henrique Luiz Arnold

13/06/2021

Agrolândia 7
Agrolândia 6
Agrolândia 5
Agrolândia 3
Agrolândia 2
1 | 1
Ampliar

No domingo 13 de Junho em Culto Celebrado na Comunidade Luterana de Agrolândia/SC foi realizada a ordenação ao ministério Pastoral de Henrique Luiz Arnold. A celebração foi dirigida pelo Pastor Sinodal Odair Braun, também 1º Vice Presidente da IECLB, pelo Pastor da Comunidade Local, Pastor Dirceu Strelow e Pastor Emérito Ingo Piske, assistente escolhido pelo Pastor Henrique para a sua ordenação. O Sínodo Centro Sul Catarinense, em cujo contexto se deu a ordenação, foi representado pelo seu Vice Tesoureiro, Sr. Werner vindo da Comunidade de Taió/SC.

Pastor Henrique Luiz, filho de Laércio Arnold e Ivone Maria Gadotti fez seus estudos nas Faculdades EST em São Leopoldo/RS. Realizou, durante os estudos, estágio prático na Comunidade Luterana de Santarém, Pará. O Período Prático de Habilitação ao Ministério - PPHM foi realizado em Lajeado/RS sob a mentoria do Pastor Luiz Henrique Sievers. Em dezembro de 2020 a Presidência da IECLB enviou Henrique para assumir a Paróquia Trindade, com sede em Guarapuava/PR no Sínodo Paranapanema. Nesta paróquia, iniciou a sua atuação em 01/03/2021. A referida paróquia é integrada por 3 comunidades: 01 comunidade na cidade de Guarapuava, 01 Comunidade em Pitanga/PR e 01 Comunidade em Santa Maria do Oeste/PR.

Ainda no domingo, na parte da tarde, juntamente com lideranças locais, foi realizada visita à Comunidade Luterana de Ribeirão do Tigre, popularmente conhecida como a Igreja Preta, que comemorou 60 anos no começo de junho.

Rogamos que a mão bondosa de Deus seja guia e proteção para a sua atuação ministerial do Pastor Henrique Luiz Arnold na IECLB.
 


Autor(a): P. Odair Airton Braun - Pastor Sinodal e 1º Vice Presidente da IECLB
Âmbito: IECLB / Sinodo: Paranapanema
Área: Ministério / Nível: Ministério com Ordenação
ID: 63150

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus nos conhece completamente.
2Coríntios 5.11
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br