Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571 | (41) 3356-5017
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Falecimento de Harold Bender

11/09/2021

 

Com pesar e muita tristeza em nossos corações, comunicamos o falecimento do sr. Harold Bender aos seus 66 anos.

Manifestamos nossa imensa gratidão em nome da Paróquia de Assis, comunidade da Colônia Riograndense, do Sínodo Paranapanema e de toda a IECLB.

Sabemos do amor e da dedicação do Sr. Harold Bender.

Sr. Harold por muito anos foi presidente da Paróquia de Assis e outras vezes da comunidade da Colônia Riograndense, representava a regional Norte e a Paróquia em reuniões a nível sinodal.

Sempre incentivando o trabalho com jovens e crianças. Agradecemos pelo tempo, dons e serviços por ele desempenhados e postos a disposição.

Que aqueles que de perto o acompanharam, possam se inspirar no seu exemplo, conduta e postura, agindo com amor incondicional, como sempre foi sua característica. Que sua fala mansa e respeitosa, porém dedicada, inspire e oriente no caminhar.

Ao Senhor da Vida, criador dos nossos dias, confiamos Sr. Harold Bender. Que a mão bondosa de Deus seja vosso sustento. Que o Espírito Santo seja vosso consolador. Que em vossos corações as boas lembranças e ensinamentos sejam guardados com ternura e sirvam de inspiração. Que a certeza do Reino de Deus e da vida eterna fortaleçam vosso caminhar.

Nos consolamos mutuamente com as Palavras de Jesus Cristo que nos diz: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso? João 11. 25-26. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nenhum pecado merece maior castigo do que o que cometemos contra as crianças, quando não as educamos.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br