Obra Missionária de Metais Acordai - OMMA



ID: 2536

Grupo de Metais representa Comunidade Monte Alegre em Colônia Cachoeira

O evento serviu de preparação para o Encontro Nacional de Trombonistas em Pomerode

13/07/2019

Encontro de coros de metais
Missão cumprida
Preparação para o Encontro Nacional de Coros de Metais
Grupo de metais da comunidade Monte Alegre
1 | 1
Ampliar

No dia 12/07 os músicos Divonei (Trombone), João Matheus e Luciano (Trompetes) da Comunidade Monte Alegre (Telêmaco Borba) se deslocaram até a Comunidade Cachoeira em Guarapuava - PR para participar do Encontro de Coros de Metais do Paraná e Santa Catarina. Os músicos foram carinhosamente recebidos pelo pastor local Ari Kafer. No dia 14 mais de 20 músicos participaram dos ensaios das peças que farão parte do Encontro Nacional de Coros de Metais em Pomerode - SC.

No dia 13/07 o grupo participou do culto na comunidade de Cachoeira executando os hinos comunitários e algumas das músicas ensaiadas no dia anterior. Em diversos momentos do encontro, o pastor Ari Kafer ressaltou a importância da música para louvar ao Senhor e como ferramenta de inclusão de jovens e crianças nos cultos.

Agradecimentos especiais à Comunidade de Cachoeira e ao pastor Ari por proporcionar momentos edificantes, de aprendizagem, comunhão e alegria.

Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre.
Hebreus 13.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br