Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Doações e ofertas para a Obra Gustavo Adolfo (OGA)

05/04/2022

Alicerces do templo da comunidade Boqueirão do Leão (Sinimbu/RS)
Templo em construção
1 | 1
Ampliar

 

Há mais de cem anos, a OGA apoia financeiramente projetos em e para nossas comunidades. Os recursos têm duas fontes: coletas e doações de comunidades e pessoas da IECLB e o Gustav-Adolf-Werk (GAW), que ajuda anualmente a missão da OGA. O apoio financeiro que se pode dar depende diretamente da ajuda que a OGA recebe. Os dois anos de pandemia, com grande parte de atividades comunitárias canceladas e cultos virtuais, com desemprego crescente, se refletem na entrada dos recursos. O GAW também diminuiu os valores que coloca à nossa disposição em razão da pandemia. A guerra na Ucrânia e a ajuda necessária aos milhões de refugiados fazem com que, no momento, o grande foco de apoio sejam estes irmãos e irmãs.

No entanto, nem a OGA e nem o GAW querem deixar de dar apoio às nossas comunidades. Em meio às “crises” queremos manter firme a missão de ajudar e o faremos na medida dos recursos recebidos. Lembrem-se disso quando fizerem campanhas ou ofertas para OGA.
 

 

 

O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br