Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

OASE do Vale do Itajaí realiza encontro em Timbó com 136 participantes

26/04/2022

Presidentes e Vices da OASE
Presidentes e Vices da OASE
Presidentes e Vices da OASE
Presidentes e Vices da OASE
Presidentes e Vices da OASE
Presidentes e Vices da OASE
Presidentes e Vices da OASE
Presidentes e Vices da OASE
1 | 1
Ampliar

“Deus nos fez e nos faz mulheres benditas e que, como mulheres benditas, possamos viver e ser o bem dizer de Deus onde estivermos, em especial, umas com as outras. Abençoadas somos nós, Mulheres da Oase. Abençoada és tu, Mulher. Você que se doa em amor e fé. Deus a abençoe hoje e sempre”. Com essas palavras teve início o Seminário de Capacitação para presidentes e vice-presidentes dos grupos de Oase do Sínodo do Vale do Itajaí.

Em entrevista a presidente da Oase Sinodal do Vale do Itajaí, Siegrid Hoeft, em nome da diretoria, descreve o evento realizado no dia 26 de abril, na Igreja da Ressurreição, Paróquia de Timbó, como um grande recomeço, além de uma injeção de ânimo em todas as presidentes de grupos de Oase do Vale do Itajaí. “Todos sabem que estamos vindo de um período muito difícil, pois foram dois anos de pandemia da Covid-19 onde muita coisa aconteceu e muitos grupos perderam o rumo literalmente. Temos grupos muito antigos, com senhoras de muita idade, então elas estavam privadas de poder ir aos encontros e tivemos até o fechamento de alguns grupos”.

De acordo com Siegrid “esse seminário foi fantástico, pois as participantes saíram motivadas, com outra visão da Oase, ou seja, com uma visão mais futurística, assim vamos dizer, pois perceberam outras maneiras de trabalhar, de buscar novas pessoas”.

A presidente frisa ainda que “a direção da Oase Sinodal é imensamente grata a todas as pessoas que participaram, que foi num total de 136 inscritos. “Foi uma benção de Deus em nossas vidas por conseguirmos organizar e realizar este evento que deixou todas as participantes muito felizes, pois tiveram a oportunidade de buscar novos conhecimentos e assim aplicar em seus grupos. Acreditamos que é possível, através de uma nova maneira, vivenciar o testemunho, a comunhão e o serviço”.

Siegrid destaca ainda que o tema da palestra do seminário foi “Ester: uma mulher de sabedoria e muita fé”, ministrado pelo pastor Roni Roberto Balz e pela pastora Márcia Helena Hülle, que são os orientadores da Oase no Vale do Itajaí. “Também contamos com a presença do pastor sinodal Guilherme Lieven”.
 

Matéria gentilmente cedida pela jornalista Clarice Graupe Daronco do Jornal do Médio Vale.

Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br