OASE do Vale do Itajaí realiza café beneficente pelos 37 anos de Rodeio 12

06/07/2022

Café da OASE em prol de Rodeio 12 1
Café da OASE em prol de Rodeio 12 2
Café da OASE em prol de Rodeio 12 3
Café da OASE em prol de Rodeio 12 4
Café da OASE em prol de Rodeio 12 5
Café da OASE em prol de Rodeio 12 6
1 | 1
Ampliar

As senhoras da OASE do Sínodo Vale do Itajaí mais uma vez estiveram engajadas em causas que envolvem o Centro de Eventos Rodeio 12, no dia 06 de julho, em Rodeio/SC. O tradicional café em comemoração aos 37 anos da instituição reuniu em torno de 270 pessoas. O evento contou com a presença de lideranças dos grupos e do Sínodo. O pastor sinodal Guilherme Lieven reforçou a importância de Rodeio 12, como um espaço para formação, edificação de comunidades e convivência entre as pessoas.

“Eu gosto de chamar o Centro de Eventos Rodeio 12 de lar, porque o lar é um lugar onde a porta sempre está aberta, que recebe as comunidades. É um lugar comunitário, que recebe as pessoas para formação, comunhão e testemunho. No lar compartilhamos momentos de emoção, choramos com irmãos e irmãs; mas também nos alegramos, criamos amizade e formamos lideranças para o nosso Sínodo Vale do Itajaí. De uma forma muito especial, tenho um carinho muito grande por este lar e por isso que o café de Rodeio 12 é sempre uma alegria”, comemorou a presidente da OASE Sinodal, Siegrid Hoeft.

Ela ainda enfatizou que foi muito emocionante aquela tarde, porque depois de dois anos de pandemia foi possível proporcionar aos grupos de OASE este encontro cheio de alegria e paixão por esta causa. “Nossas mulheres enchem este lar de esperança. Comemoramos o aniversário de Rodeio 12 com muito amor e com muito carinho e toda a renda vai para o lar. Enquanto pudermos caminhar juntas enquanto Diretoria Sinodal da OASE, sempre estará em nossa agenda como umas das principais iniciativas. Este é o nosso lar, onde a palavra de Deus é edificada, é lugar da IECLB. Nosso coração pulsa em Rodeio 12 e temos muita alegria pelo engajamento e pela dedicação de cada mulher da OASE”.

Para o diretor do Centro de Eventos, pastor Alan Schulz, Rodeio 12 vive um momento de solidificação da sustentabilidade, principalmente depois do desafio administrativo provocado pela pandemia. A parceria com a OASE, neste café, é um dos principais momentos pelos quais estávamos sentindo muitas saudades. É um recomeço das atividades da OASE em Rodeio 12 depois de dois anos.
 

COMUNICAÇÃO
+
Ninguém sabe o que significa confiar em Deus somente, a não ser aquele que põe as mãos à obra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br