OASE de Brochier: 60 anos de Comunhão, Testemunho e Serviço

16/09/2021

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
1 | 1
Ampliar

No dia 16 de julho de 1961, vinte e uma mulheres, juntas com o P. Manfred Wähner, inspiradas e animadas por Deus, deram os primeiros passos para a formação deste que hoje é o Grupo da Ordem Auxiliadoras de Senhoras Evangélicas em Brochier – OASE. Neste ano de 2021, o grupo celebra seus 60 anos de Comunhão, Testemunho e Serviço.

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em julho, a celebração do jubileu aconteceu no último domingo, dia 12 de setembro. Conduzidas pelo P. Charles Werlich, as mulheres celebraram sua história a partir da palavra bíblica registrada em Isaías 40.31: “Os que confiam no Senhor, recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam”.

Estiveram presentes a Sra. Rosa Kauer, presidente da OASE Sinodal, e a Sra. Roseli Frühauf, coordenadora da OASE do Núcleo Vale do Caí. A atual presidente do grupo, a Sra. Iliani Tereza Schrammel, juntamente com as demais integrantes da diretoria, organizou lindas homenagens.

Desde a origem do grupo, sempre se conduziu um trabalho especial no canto coral, que marca os tantos momentos da vida comunitária através da palavra cantada. Os regentes foram homenageados com lembranças de gratidão.

Durante a celebração, houve um momento muito especial, com o compartilhar do vídeo que homenageou todas as presidentes que conduziram o grupo ao longo de sua caminhada. Os testemunhos resgataram aspectos importantes desta jornada, ressaltando a união e a confiança em Deus, emocionando a todos. Os hinos foram conduzidos pelos jovens Wagner, Fernanda e Kimberly.

Foi uma linda tarde de gratidão e louvor!

Confiantes em Deus, as mulheres renovaram sua força e sua fé para continuarem a voar, correrem sem perderem as forças e andarem sem se cansarem. O Pastor Charles Werlich manifesta seus votos pela continuidade do grupo e de todo seu trabalho: “Vida longa à OASE de Brochier! Que continue dando o lindo testemunho público da fé em nossa cidade e comunidade.” 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.
Filipenses 6.14-15
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br