Novos Ministros chegam ao Sínodo Nordeste Gaúcho - P. Maurício Nagel inicia seu ministério em Gramado/RS

P. Maurício Nagel inicia seu ministério em Gramado

12/03/2021

Mauricio_1
Mauricio_2
1 | 1
Ampliar

Meu nome é Maurício Ronan Nagel, sou natural de Braço do Trombudo-SC, Sínodo Centro-Sul Catarinense e sou o novo pastor da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Gramado – Campo de Atividade Ministerial nas comunidades de Gramado Centro e Linha Araripe. Sou casado com Ana Gohl Nagel e temos um filho de dois anos chamado Gustavo. Minha formação em teologia aconteceu entre os anos de 2012 e 2016 na Faculdade Luterana de Teologia – FLT em São Bento do Sul – SC. Meu Período Prático de Habilitação ao Ministério – PPHM, foi realizado aqui na Paróquia de Gramado e em 2018 fui enviado para o Primeiro Campo de Atividade Ministerial (CAM) na Paróquia Corvo em Colinas - RS, Sínodo Vale do Taquari. Meu filho, esposa e eu chegamos no dia 1º de março em Gramado e estamos muito felizes por estar aqui. Nosso desejo é servir ao Senhor com alegria e com muita disposição. Temos a certeza de que “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam” Salmo 127.1. Dessa forma, rogamos pela condução do nosso bom Deus, por suas bênçãos, sabedoria e ânimo constante para poder atender ao seu chamado de servi-lo junto a Paróquia de Gramado.
 

COMUNICAÇÃO
+
É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br