Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

COSIJE promove workshop on-line sobre ''Juventude e Justiça Ambiental''

O encontro on-line contou com bate-papos com convidados especiais. Programação encerrou com jogos, dirigidos por integrantes do COSIJE.

14/10/2021

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Na tarde do feriado de 12 de outubro, aconteceu o Workshop com o tema “Juventude e Justiça Ambiental”, promovido pelo Conselho Sinodal da Juventude Evangélica (COSIJE). O evento on-line, que iniciou às 15h30, foi conduzido pela vice-coordenadora do COSIJE, Jéssica Kussler dos Reis. A Após saudação inicial, a meditação de abertura foi dirigida pela Pastora Sinodal Tânia Weimer. A primeira palestra, em forma de bate-papo, teve como tema “Cuidado com a criação – reflexão teológica”, e foi conduzida pela Pa. Cristiane Echelmeier, coordenadora do projeto Horta Comunitária. Logo em seguida, as pessoas participantes conversaram sobre o tema “Mudanças climáticas” com o convidado Jhony Luchmann, coordenador do Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA) em Marechal Cândido Rondon/PR. Depois do partilhar de experiências, o P. Eduardo fez a oração da noite. A partir das 20h, os jovens participaram ainda de jogos on-line, dirigidos por integrantes do COSIJE.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Um coração repleto de alegria vê tudo claro, mas, para um coração triste, tudo parece tenebroso.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br