Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Páscoa em Mato Leitão/RS

Grupo da OASE

01/04/2021

Pátio
OASE M. Leitão21.
OASE M. Leitão20.
OASE M. Leitão19.
OASE M. Leitão18.
OASE M. Leitão17.
OASE M. Leitão16.
OASE M. Leitão15.
OASE M. Leitão14.
OASE M. Leitão13.
OASE M. Leitão12.
OASE M. Leitão11.
OASE M. Leitão10.
OASE M. Leitão9.
OASE M. Leitão8.
OASE M. Leitão7.
OASE M. Leitão6.
OASE M. Leitão5.
OASE M. Leitão4.
OASE M. Leitão3.
OASE M. Leitão2.
OASE M. Leitão1.
OASE M. Leitão.
1 | 1
Ampliar

O grupo da OASE de Mato Leitão/RS que pertence à Paróquia Evangélica de Venâncio Aires encontrou sua forma de celebrar a Páscoa nestes tempos de Pandemia. Elas colocaram em prática as visitas de portão para as integrantes do grupo da Comunidade. As integrantes foram presenteadas com doces e chá de marcela, além de mensagem alusiva à Páscoa. Ainda receberam duas barras de sabão como incentivo para que cada uma continuasse higienizando as mãos e se cuidando, evitando a contaminação pelo coronovírus.

Elas mantém um grupo muito ativo de WhatsApp onde trocam mensagens diárias e comunicações do seu interesse. A idade das mulheres não tem impedido o uso desta nova ferramenta de comunicação. Quem sabe ajuda quem ainda não sabe.

As mulheres manifestaram o desejo pelo retorno aos encontros presenciais. Sentem saudade do abraço carinhoso, das rodas de chimarrão e do contato mais próximo. O pátio da Comunidade Evangélica de Mato Leitão também recebeu decoração que lembrou a Páscoa. A presidente do Grupo, Irmagarte Schwartzbol, relata que 25 casas foram visitadas. A Sra. Liege Nyland, Secretária do grupo, preparou a mesagem entregue nas visitas. Mensalmente os grupos de OASE da Paróquia de Venãncio Aires recebem reflexões preparadas pela equipe ministerial. A saudade do encontro presencial continua.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
REDE DE RECURSOS
+
Toda a vida dos crentes não é outra coisa senão louvor e gratidão a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br