Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

OASE do Sínodo Vale do Itajaí realiza seminário com pastora presidente da IECLB

15/05/2021

OASE 1.
OASE 2.
1 | 1
Ampliar

No sábado, 15 de maio, a OASE do Sínodo Vale do Itajaí experienciou pela primeira vez uma proposta de seminário virtual. As 50 mulheres foram recebidas pela pastora presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), pastora Silvia Beatrice Genz, quando abordou o tema: “Viver comunhão, testemunho e serviço. Neste tempo, é possível?”

“Quantas coisas bonitas podemos fazer juntas, em comunhão, superando desafios do isolamento, mesmo por meios virtuais. A fé precisa da comunhão, e a comunhão leva ao serviço de amor ao próximo”, destacou Genz.

O seminário foi uma resposta em substituição ao encontro sinodal da OASE, que acontece de forma presencial no dia de Ascensão. As mulheres participaram de atividades em grupos menores para reflexão sobre as ações em tempos de pandemia. O pastor sinodal Guilherme Lieven alegrou-se com a oportunidade de motivar e articular as atividades com mulheres com vistas ao testemunho e à ação diaconal no Vale do Itajaí.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.
Jeremias 9.23-24
REDE DE RECURSOS
+
Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br