Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Dia Paroquial da OASE Da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Martim Lutero em São Vendelino/RS

Encontro iniciou com Culto especial, seguiu com palestra sobre saúde, teve eleições para coordenadoras de OASE e foi marcado por momentos de louvor e muita descontração

05/05/2022

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

No dia 1º de maio de 2022, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Apóstolo Paulo em Carlos Barbosa, reuniram-se 85 mulheres que fazem parte dos grupos de OASE (Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas) da Paróquia.

O Encontro teve início às 9 horas com culto, oficiado pelo Pastor Carlos Romeu Dege, Pastora Marlei Adam Arcari e a Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer, que fez a pregação no culto a partir do texto de Gálatas 6.1-10 refletindo sobre os três pilares da OASE: COMUNHÃO – TESTEMUNHO – SERVIÇO. Destes três, a Pastora Tânia destacou o testemunho e o serviço. A pregação foi motivadora para que os grupos de OASE continuem servindo a Deus a aos irmãos e irmãs na fé com seus dons. Os hinos do culto foram conduzidos pelo Coral e pelo grupo de música da Comunidade.

Após o culto, a fisioterapeuta Djéssica da Silva, de São Vendelino, apresentou às mulheres uma Palestra sobre o tema: “A importância da fisioterapia frente à Pandemia”. A palestra foi motivadora para os cuidados com a saúde neste tempo, diante da pandemia da COVID-19. Djéssica ensinou algumas práticas que podem ser praticadas em casa para restabelecer sequelas que podem ter ficado por consequência do vírus.

Também foram escolhidas a coordenadora e a vice-coordenadora paroquial. Por unanimidade, foram reeleitas Liane Wentz, como Coordenadora e Nair Verteg, como Vice-coordenadora. Elas foram instaladas e enviadas sob a bênção de Deus para dar continuidade ao trabalho paroquial da OASE. Na parte da tarde, tiveram algumas atrações para descontrair e um momento para conversas. Foi um dia de louvor, oração, conhecimento, comunhão e gratidão.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br