Missão com Jovens



ID: 2751

Conselho Sinodal da Juventude Evangélica do Sínodo Nordeste Gaúcho realiza reunião de planejamento

12/08/2021

Na sexta-feira à noite, dia 06 de agosto, às 21h, o COSIJE - Conselho Sinodal da Juventude Evangélica - do Sínodo Nordeste Gaúcho, realizou mais uma reunião on-line. A reunião teve participação de todos os integrantes do conselho e dos ministros que orientam teologicamente o trabalho dos jovens no sínodo, P. Jair Quinot e P. Eduardo Stauder. A Pastora Sinodal, Tânia Weimer, também participou da reunião. Foi confirmado o nome do jovem Anderson Luis Schroeder como a pessoa de referência na campanha Juventudes & Justiça Ambiental. Este jovem foi escolhido para facilitar o contato e o diálogo com a equipe organizadora, fortalecendo o trabalho sinodal.

Outro assunto que esteve na pauta foi a realização de um novo encontro para o segundo semestre. Foi escolhida a data de 12 de outubro para a realização de um encontro on-line com o tema “Juventudes & Justiça Ambiental”. Maiores informações serão divulgadas em breve.

A Pa. Tânia compartilhou algumas reações referentes ao trabalho com jovens levantadas no Seminário com presidentes realizado no dia 31 de julho. A preocupação maior é articular o trabalho com os jovens depois desse tempo de pandemia em que muitos contatos foram perdidos. Também os jovens integrantes do COSIJE precisam ser animados, buscar novos impulsos para que possam mobilizar os jovens em seus grupos e comunidades, frisou a Pastora Sinodal.

O ano de 2022 será de bastante trabalho para resgatar esse importante trabalho com os jovens no Sínodo Nordeste Gaúcho.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus é maior do que o nosso coração e conhece todas as coisas.
1João 3.20
REDE DE RECURSOS
+
Que a graça e a paz estejam com vocês e aumentem cada vez mais, por meio do conhecimento que vocês têm de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.
2Pedro 1.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br