Missão com Jovens



ID: 2751

Acampamento Intersinodal do Vale e do Norte será virtual

08/12/2020

Pela primeira vez em 40 anos, o acampamento de jovens que acontece no período do Carnaval será virtual. A programação foi totalmente alterada em função da pandemia de Covid-19. A coordenação intersinodal, que reúne representantes dos sínodos Vale do Itajaí e Norte Catarinense, desde agosto planeja uma programação atrativa para a nova realidade.

“Quando estávamos desmontando a estrutura do evento em 2020, a ansiedade tomava conta de cada pessoa pelo ótimo resultado que tínhamos conquistado. Cheios e cheias de planos para 2021, como novas ideias, nova coordenação, novos impulsos. Foi aí que uma pandemia nos calou, nos pegou de surpresa, nos imobilizou”, relembram as pessoas jovens integrantes da coordenação.

O ano passou e com ele muitas dúvidas sobre ser igreja neste momento. Porém, a criatividade sempre foi um ponto forte da turma jovem. E o próximo acampamento está aí, será virtual e utilizará de uma série de recursos tecnológicos para agitar a galera durante a data que tradicionalmente junta milhares de jovens na IECLB.

As lives da 41ª edição abordarão o tema “EU SOU...” com o lema de Lucas 24; 30b e 31a “Partiu o pão e deu a eles. Aí os olhos deles foram abertos e eles reconheceram Jesus”. As programações serão transmitidas ao vivo dos dias 13/02 a 16/02, no período da noite com momentos de celebração, bate-papo, música e muita interação virtual.

“O carnaval de 2021 está quase aí e depois de tantas experiências virtuais positivas, este acampa seguirá da mesma forma, permitindo que mais pessoas jovens participem e continuem seguras. Esperamos que você, pessoa jovem do Vale e do Norte, aproveite e convide sua família a participar desse evento que tanto amamos”, convidam os integrantes da coordenação.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que o Senhor, nosso Deus, esteja conosco. Que Ele nunca nos deixe nem nos abandone!
1Reis 8.57
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br