Formação Teológica


ID: 2663

Seminário da Mentoria Espiritual - abril de 2022

07/04/2022

 

Após dois anos de encontros na modalidade online, ministros e ministras que atuam como mentores e mentoras espirituais junto a estudantes teologia, tiveram a oportunidade de se reencontrar presencialmente!

A partir da meditação sobre o tema “trajetórias”, que foi coordenada pela Pa. em Iára Müller, o grupo teve momentos de reflexão e partilhar da caminhada pessoal e da mentoria junto a estudantes. A atividade que ocorre desde 2012, já contou com a parceria de 82 ministros e ministras, o que possibilitou a indicação de 296 estudantes para o acompanhamento.

A Mentoria Espiritual é uma atividade promovida pelo Programa de Acompanhamento que visa incentivar estudantes a zelar e aprofundar sua fé através de uma espiritualidade criativa, vívida e autêntica. A atividade é baseada no diálogo, através de espaços de partilha, escuta e acolhimento.

O seminário foi realizado nos dias 06 e 07 de abril, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei – CECREI, em São Leopoldo/RS, e reuniu 16 ministros e 5 ministras.

O Programa de Acompanhamento a Estudantes é uma atividade coordenada pela Secretaria de Formação da IECLB.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
REDE DE RECURSOS
+
Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br