Formação Teológica


ID: 2663

Seminário com Estudantes de Teologia - São Leopoldo/RS

10/04/2022

Seminário com Estudantes de Teologia - abril 2022
Seminário com Estudantes de Teologia - abril 2022
Seminário com Estudantes de Teologia - abril 2022
Seminário com Estudantes de Teologia - abril 2022
1 | 1
Ampliar

Após dois anos de encontros na modalidade online, estudantes teologia, tiveram a oportunidade de se reencontrar presencialmente!

O seminário realizado nos dias 09 e 10 de abril, no Centro de Espiritualidade Cristo Rei – CECREI, em São Leopoldo/RS, reuniu 30 estudantes de diferentes etapas da formação, com matrícula na Faculdades EST.

A partir da meditação sobre o tema “trajetórias”, o grupo teve momentos de reflexão e partilha sobre sua caminhada pessoal e comunitária. A Pa.Presidente Sílvia Beatrice Genz, que esteve presente durante o Seminário, se dirigiu ao grupo abordando aspectos da estrutura e dos cenários da IECLB.

Além disso, os e as estudantes tiveram a oportunidade de refletir mais profundamente sobre a dimensão da espiritualidade pessoal, sob a coordenação da Pa. Em. Iára Muller, bem como, sobre o desenvolvimento pessoal, trabalho coordenado pela Psic. Patricia Meinhart.

Nos dias 30 de abril e 1º de maio, estudantes da Faculdade de Teologia Evangélica – FATEV e da Faculdade Luterana de Teologia – FLT também se reúnem em Seminário na Pousada Bethânia, em Curitiba/PR.

O Programa de Acompanhamento a Estudantes é uma atividade coordenada pela Secretaria de Formação da IECLB.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Anunciarei o amor de Deus, o Senhor, e darei graças por tudo o que Ele tem feito.
Isaías 63.7
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como Ele mesmo prometeu.
Salmo 23.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br