Formação Teológica


ID: 2663

Estudantes da FLT em Santa Fé do Sul -SP

Fortalecimento da Comunidade

26/01/2020

Santa_Fe_II
Santa_Fé
Santa_Fé_II
Santa_Fé_III
Santa_Fe_V
Santa_Fe_VIII
Santa_Fe_VI
Santa_Fe_VII
1 | 1
Ampliar

Três anos atrás, em meados de fevereiro, os primeiros estudantes da Faculdade Luterana de Teologia - FLT embarcavam rumo à Santa Fé do Sul a realizar o primeiro trabalho que visa o fortalecimento da comunidade que se encontra sem ministro(a) ordenado (a).

Agora, nos dias 20 a 27 de janeiro de 2020, tivemos a grandiosa oportunidade de retornar a Santa Fé do Sul – SP a realizar novamente uma semana de trabalho com a comunidade. Como é gratificante olhar os frutos deste envolvimento e principalmente poder novamente realizar uma Escola Bíblica de Férias - EBF, agora com o triplo de crianças de três anos atrás. Este ano o tema realizado foi “Altas Aventuras no Egito” baseado na história de Moisés, onde pudemos lançar a boa semente do Evangelho no coração de tantas crianças, demonstrando-as o amor, o cuidado e a proteção de Deus para suas vidas. Tivemos a oportunidade de estar todas as noites em uma família diferente da comunidade compartilhando vidas e fortalecendo a fé. Gratidão por podermos direcionar a boa Palavra do nosso Senhor aos casais da comunidade e ao grupo de oração. Na comunidade referente a estruturas físicas, tivemos a grandiosa oportunidade de ajudar na restauração e reorganização de uma sala especial para o trabalho com crianças na comunidade. Por fim, encerramos nossas programações celebrando o culto com a comunidade. Tudo isto é fruto de muita oração, perseverança e alegria para a comunidade de Santa Fé. Pois através de suas próprias lideranças continuam a perseverar e combater o bom combate da fé em meio a dificuldades que já enfrentaram e tem ainda pela frente

Fica nossa palavra de Gratidão a comunidade de Santa Fé do Sul pela hospitalidade que brota dos corações alegres em Cristo. Também, somos gratos ao Sínodo Paranapanema, a MEUC e a FLT pela oportunidade desta viagem.

Gratos, Guilherme S. Berno, Ketlin K. S. Berno, Pablo Tübel.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Entrega os seus problemas ao Senhor e Ele o ajudará.
Salmo 55.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br