Formação Teológica


ID: 2663

Encontro da Mentoria Espiritual - Maio 2021

18/05/2021

Encontro da Mentoria Espiritual - Maio 2021
Encontro da Mentoria Espiritual - Maio 2021
Encontro da Mentoria Espiritual - Maio 2021
Encontro da Mentoria Espiritual - Maio 2021
1 | 1
Ampliar

Nos dias 04, 11 e 18 de maio, 33 mentores e mentoras do Programa de Acompanhamento a Estudantes de Teologia se reuniram de forma online para o Encontro da Mentoria Espiritual. Este foi o primeiro encontro do ano, e teve por objetivo oportunizar um espaço de reflexão e fortalecimento pessoal. Mentores e mentoras foram convidados e convidadas a refletir a partir de orações e textos bíblicos sobre a ação protetora e impulsionadora de Deus. A reflexão foi conduzida pela Pa. em. Iára Müller, que assessora as atividades propostas pelo Programa na dimensão da Espiritualidade.

No próximo semestre, novos encontros serão realizados com o objetivo de avaliar a caminhada da Mentoria Espiritual, na perspectiva de fortalecer a atividade, considerando sua importância no processo de desenvolvimento de cada estudante.

A Mentoria Espiritual é uma das atividades promovidas pelo Programa de Acompanhamento e consiste no acompanhamento de estudantes de teologia, por ministros ordenados e ministras ordenadas da IECLB, que receberam capacitação para esta importante tarefa da Igreja.

O Programa de Acompanhamento a Estudantes é uma atividade coordenada pela Secretaria de Formação da IECLB.
  


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
REDE DE RECURSOS
+
Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br